O Alvinegro de Porangabuçu recebe, neste domingo, 20/08, a Ponte Preta, na Arena Castelão, às 18h. O jogo ganha tons de dramaticidade por conta da situação do Vozão. O time comandado por Guto Ferreira, precisa, em 15 jogos, conquistar 11 vitórias, para conquistar o acesso para a Série A 2024. Uma missão um tanto quanto complicada para uma equipe que, até o momento, emplacou apenas 9 resultados positivos em 24 compromissos.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE>>>
Entretanto, a equipe alvinegra cearense constuma pensar em um jogo por vez. Se formos comparar o histórico dos últimos 14 confrontos, o Vozao soma 6 vitórias, enquanto a Macaca conquistou o resultado positivo em cinco oportunidades.
Chay é dúvida para o jogo, já que volta de suspensão mas não participou do ultimo treino. Nicolas também deve ser desfalque no vozão após sair lesionado na última partida contra o Vitória/BA. O atacante passou por exames para avaliação do grau da lesão na coxa, sofrida no último jogo mas o Ceará só divulga boletim médico dos atletas poucas horas antes da partida.
Leia mais | Ferrão vence o Fluminense/PI e finaliza a primeira fase do Campeonato Brasileiro