Após a vitória de 4 a 0 contra o Deportivo Pereira, o Palmeiras teve problemas para deixar a Colômbia. Um problema técnico foi detectado no avião que levaria o elenco de volta ao Brasil na noite da última quarta-feira.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE>>>
A delegação, que já estava pronta para embarcar para São Paulo, precisou continuar em Pereira. Os jogadores e a comissão técnica passaram a noite no mesmo hotel onde estiveram hospedados nos últimos dias.
A equipe ainda não tem uma previsão para retornar ao Brasil. Com isso, o técnico Abel Ferreira poderá realizar mudanças na preparação para o duelo contra o Vasco no domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que a aeronave utilizada é a que pertence a presidente do clube, Leila Pereira. O avião foi adquirido para ajudar o Verdão em viagens mais longas e fez seu primeiro trajeto internacional para levar o time à Colômbia.
Dentro de campo, o Palmeiras se demonstrou superior ao Deportivo Pereira e conseguiu aplicar 4 a 0 nos adversários com tranquilidade. Com isso, a equipe fica em situação confortável para avançar às semifinais da Libertadores.
Leia mais | Árbitros cearenses são convidados para Intertemporada Arbitragem 2023