Diretoria do Ceará garante permanência de Guto Ferreira após empate com a Tombense/MG

Nome do treinador não é unânime entre membros da diretoria. | Foto: Aurélio Alves
Nome do treinador não é unânime entre membros da diretoria. | Foto: Aurélio Alves

A vida de Guto Ferreira não tá facil. O treinador alvinegro está há 3 jogos sem vencer comandando o Ceará e a sua cabeça já foi pedida por parte da torcida com base no desempenho nos ultimos compromissos. Em reunião, que aconteceu após o jogo diante da Tombense (Vovô começou vencendo e cedeu o empate), o Presidente do clube, João Paulo Silva, garantiu que essas alterações devem acontecer em breve. Os detalhes são do jornalista Horácio Neto, da rádio O Povo/CBN.

<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE>>>

O gordiola chegou após o mal desempenho de seu antecessor Eduardo Barrocca. Em quase dois meses de trabalho, o treinador disputou 11 jogos e só conquistou apenas 3 vitórias, uma situação, inclusive, pior que a adquirida pelo antigo treinador. Uma outra estatísica é que Guto ainda não venceu longe da capital cearense.

Leia mais | Vereador de Fortaleza cobra providências sobre gramado do Castelão

Guto Ferreira é o terceiro treinador do Ceará na temporada. Antes dele vieram Gustavo Morínigo e Eduardo Barrocca. A ideia é que, a menos que o técnico não queira, ele estará à beira do campo na partida diante do Criciúma, marcada para este sábado, 02/08, na Arena Castelão. A bola rola ás 17h.

Escrito por:

Picture of Carlos Henrique Costa

Carlos Henrique Costa

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *