
Impecável! Se tem um adjetivo que possamos caracterizar a campanha do Ferroviário na Série D deste ano, essa é a palavra. O time comandado por Paulinho Kobayashi não perdeu nenhum dos 20 jogos que disputou na quarta divisão nacional.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE>>>
No jogo de ida, em São Luís, o tubarão da barra empatou em 1 a 1. Muito se tinha expectativa para este confronto, uma vez que para conseguir o acesso, o time coral precisaria passar deste mata-mata na competição.
Falando do jogo, o primeiro tempo não foi muito o que o torcedor esperava. O jogo estava muito truncado, foi bem equilibrado, os goleiros pouco trabalharam, tanto é que, aos 40 minutos da etapa inicial, Jorge perde uma grande chance após cruzamento de Fontes.
O segundo tempo iniciou e permaneceu como o primeiro, muito disputado e equilibrado. Mas aos 46 minutos, Allison recua mal, Rafael dribla Douglas e o goleiro comete o pênalti no atacante do Maranhão. Gabriel Fontes bate firme no canto direito e abre o placar. Nos acréscimos, Gabriel bate escanteio e contra, Fernando marca. Tudo igual no tempo normal.
Nas penalidades, Leoni, Fonte e Fabrício perdem para o Maranhão. Ciel, Tarcísio e Gabriel garantem o acesso do Ferrão. O tubarão da barra está de volta à terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
Leia mais | Após vitória, Vágner Mancini explica que mudanças são necessárias