Ainda no primeiro tempo do duelo contra o Novorizontino, o Ceará havia tomado 3 gols e, que tirou, quase todas as chances emocionais do alvinegro de conquistar o acesso à primeira divisão em 2024. Entretanto, no vestiário, segundo disse, em entrevista coletiva, o técnico Vágner Mancini, houve uma discussão com o goleiro Bruno Ferreira, o que foi motivo para substituir o arqueiro por André Luiz ainda no intervalo de jogo.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE>>>
“A substituição do Bruno se deu no intervalo em função de uma cobrança que fiz ao atleta e ele acabou não aceitando bem. Houve um desentendimento, coisa que acontece no futebol, ainda mais dentro de um vestiário onde a gente vinha de uma derrota que, naquele momento, nos abalava. Então em função disso eu fiz a troca. A opção foi minha pela mudança do André já no início do segundo tempo.”
André Luiz é oriundo das categorias de base do alvinegro cearense e fez duas defesas na etapa complementar do duelo. Com o resultado, o Vozão precisa conquistar 23 dos 30 pontos ainda em disputa nos dez jogos finais. No próximo sábado, 23/09, às 17h, o Ceará enfrenta a Chapecoense na Arena Condá.
Leia Mais | Ferroviário vence em PV lotado e se torna BI da série D