![Juliano foi o responsável pela montagem do elenco da Série B. | Foto: Divulgação/Cearasc](https://futebolerapadura.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Design-sem-nome-16-1-1024x683.jpg)
O Ceará anunciou, no início da tarde desta segunda-feira, 25/09, a demissão de Juliano Camargo do cargo de executivo de Futebol. A opção do clube acontece em meio ao mal desempenho do elenco em campo na Série B 2023. Com a sequência negativa, as achances do Vozão de conquistar o acesso para a Série A do ano que vem ficaram quase que impossíveis.
O Ceará SC comunica o desligamento de Juliano Camargo do cargo de executivo de futebol. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua trajetória.
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) September 25, 2023
📸 Felipe Santos / Ceará SC#CearáSC pic.twitter.com/L9I1rbkB7h
Juliano chegou ao fim da temporada passada por conhecer muito bem o mercado da segunda divisão nacional. Junto com Albecy Jr, o executivo ficou à frente das contratações do Vovô para 2023. O profissional esteve no Sampaio Correa por três temporadas, assumindo em 2019. Na primeira temporada no clube, foi responsável pela construção da equipe que garantiu o acesso à Série B, terminando como vice da Série C.
Pela Série B, o alvinegro cearense volta a campo no próximo dia 01/10, contra o Atlético-GO, na Arena Castelão, às 18h.
Leia Mais | San Francisco 49ers vence New York Giants na abertura da semana 3 da NFL