Dirigentes do Ceará entregam seus cargos após derrota para o Atlético-GO

João Paulo Silva solicitou aos seus dirigentes o cargo de cada um. | Foto: Israel Simonton/Cearásc
João Paulo Silva solicitou aos seus dirigentes o cargo de cada um. | Foto: Israel Simonton/Cearásc

A derrota para o Atlético Goianiense por 1 a 0, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro segue reverberando de forma importante dentro de Porangabuçu. A ultima da vez foi o pedido do Presidente João Paulo Silva para que todos os dirigentes entreguem seus cargos de forma amigável. A informação foi confirmada pelo jornalista Rodrigo Cavalcante, do Canal do Vozão.

A prioridade do dirigente alvinegro é a contratação de um CEO (diretor execitivo) que comandará a formação do novo corpo diretivo do clube. O planejamento é, a partir de agora, preparar a equipe para a temporada de 2024.

Na manhã desta segunda, 02/10, o diretor de futebol, Albeci Júnior entregou seu cargo. O anúncio foi feito na rede social particular do gestor. Albeci chegou em novembro/22 e foi o responsável pela montagem do elenco para esta temporada. Ele sai do quadro do Ceará após a demissão de Juliano Camargo do cargo de executivo de futebol.

“Com minhas mais sinceras desculpas e completa indignação por não ter entregue aos meus amigos e a todos os torcedores do Vozão a equipe na zona de classificação para a Série A, me despeço do cargo de diretor de futebol com muito pesar.”

Em 30 jogos disputados nesta Série B, o Alvinegro somou apenas 42 pontos, 11 a menos em relação ao Guarani, que é o quarto colocado.

Distante do principal objetivo, o Vozão vê o acesso à primeira divisão como praticamente impossível. O time volta a campo nesta sexta-feira (6), ante o CRB, no Rei Pelé, às 21h30.

Leia Mais | Corinthians anuncia Mano Menezes com substituto de Vanderlei Luxemburgo

Escrito por:

Picture of Carlos Henrique Costa

Carlos Henrique Costa

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *