![Erick perdeu um penalti contra o Sampaio Corrêa. | Foto: Kid Jr/ SVM](https://futebolerapadura.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Design-sem-nome-63-1024x683.jpg)
Em um jogo sem fortes emoções, o Ceará empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, pela 32ª rodada da Série B. O jogo aconteceu na Arena Castelão e contou com um público muito aquém do registrado em outros compromissos do alvinegro cearense na competição.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>
A primeira etapa do jogo foi bem fraca, diga-se de passagem. Quase nenhuma chance de gol para as duas equipes em campo. O único lance que, talvez possa ter algum perigo ou risco para o gol adversário foi nos pés de Cléber. O camisa 89 recebeu, aos 10 minutos de jogo um passe de Jean Carlos e dominou, mas na conclusão bateu fraquinho contra a meta da Bolívia Querida.
Já a etapa complementar foi um pouco mais emocionante. Aos 11 minutos, David Ricardo leva uma cotovelada de Matheus Pivô. O árbitro marca penalti e Erick cobra. O atacante alvinegro coloca a bola nas mãos do goleiro Luiz Daniel. Pouco antes do fim do segundo tempo, Luiz Daniel defende um cruzamento de Erick e na disputa Cléber toca na bola que entra no gol. Torcida comemora, mas árbitro marca falta de ataque.
O próximo compromisso do Ceará pela Série B só acontece no dia 22/10. Contra o Avaí, o Vovô joga na ressacada, em Florianópolis, em busca, quem sabe da dignidade até o fim da Segundona.
Leia Mais | Brasil vence a Itália e se garante nas Olimpíadas de Paris