Durante o embarque do Sport para Mirassol, nesta quinta, 02/11, onde enfrenta os donos da casa, em confronto pela 35ª rodada da Série B 2023, o atacante Vagner Love foi um dos atletas mais hostilizados por torcedores da equipe pernambucana.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>
O protesto resultou em agressão sofrida pelo jogador que ficou cercados de seguranças no momento em que o time da Ilha do Retiro adentrava à sala de embarque.
Em nota nas redes sociais, Love disse: “Quero ressaltar que a torcida tem todo o direito de se manifestar de maneira pacífica, porque sei do amor que sentem pelo clube. Entendo que o desejo de todos é fazer com que este clube volte ao seu devido lugar: SÉRIE A DO BRASILEIRO. Entendo que estamos em um momento decisivo, e que faltam 4 jogos para conquistarmos o objetivo do clube em subir. […] E lembrem que o Sport é uma instituição e não só um jogador!” Reiterou.
Durante a semana, o atacante esteve à frente de um pronunciamento feito por parte dos atletas que dizia que os torcedores que não quisessem apoiar o time do Sport poderiam ficar em casa.
Recentemente, o Sport deixou a vice-liderança da Série B por conta de uma sequência negativa. A posição foi ocupada pelo Atlético/GO. Caso vença o time paulista, o Leão pode retornar à segunda colocação. A partida acontece nesta sexta, 03/11, no Campos Maia, em Campinas.
Leia Mais | Detalhes separam Vitória do acesso à Série A 2024