Abatido, Fortaleza vê sonho da Libertadores distante

Fortaleza perdeu para o Flamengo por 2 a 0. | Foto: Aurélio Alves/OPovo
Fortaleza perdeu para o Flamengo por 2 a 0. | Foto: Aurélio Alves/OPovo

Ao todo, o Fortaleza já acumula 4 derrotas seguidas na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste processo, mais um duro golpe: a derrota na final da Sul-americana para a LDU. Mesmo com os resultados bem longe do que o torcedor espera, o técnico Juan Pablo Vojvoda descarta “processo depressivo”.

<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>

“É um processo normal de um time que perdeu uma final importante. O time e o treinador têm resiliência. Agora vamos continuar brigando e estando juntos porque é o que precisamos neste momento”, explicou.

Antes do duelo para o Flamengo, na Arena Castelão, o Tricolor do Pici, perdeu para Vasco, Bahia e Atlético-MG. Foram 8 gols contra e apenas 1 marcado nos 4 duelos. O treinador do Leão vê a virada de chave bem próximo.

“Se reverte conseguindo pontuar. Temos que fazer isso no próximo jogo. Temos duas partidas fora de casa e temos que estar muito juntos. Não há muito tempo para trabalhar. Há um cansaço, mas há uma comissão que confia no elenco”

Com o resultado do ultimo fim de semana, o Fortarleza mantém os 42 pontos e permanece na 9ª posição. O objetivo inicial do clube do Pici é uma vaga na pré-Libertadores. Atualmente, 11 pontos separam o Leão de Aço do G-6.

Leia Mais | Detalhes separam Vitória do acesso à Série A 2024

Escrito por:

Picture of Carlos Henrique Costa

Carlos Henrique Costa

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *