![Empresa nacional quis mudar o nome da equipe, mas os torcedores não aprovaram. | Foto:Victor Ferreira/EC Vitória](https://futebolerapadura.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Design-sem-nome-3-1-1024x683.jpg)
O Vitória comunicou, através das redes sociais, o resultado da votação que aprova a mudança do Naming Rights do Barradão, estádio de propriedade da equipe baiana.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>
A polêmica girou em cima da Fatal Model, empresa de acompanhantes nacional que ofereceu o maior patrocínio da história do clube. No primeiro pleito, os torcedores recusaram a mudança do nome para “Fatal Model Vitória”, pelo preço de R$ 200 mi. Na segunda votação, foi aprovado a negociação para venda do nome da praça esportiva para “Fatal Model Barradão” por R$ 100 mi.
Ao todo, 15 mil torcedores votaram, sendo 73.4% favoráveis e 26.5% pela venda do nome do Estádio.
Leia mais | Lucas Drubscky chega após longa negociação com Ceará