![Colo-Colo alega que contratação do atleta foi irregular. | Foto: Thiago Gadelha/SVM](https://futebolerapadura.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Design-sem-nome-25-1024x683.jpg)
A Federação Inernacional de Futebol (FIFA) definiu as datas de audiência para o julgamento do Fortaleza e do atacante Juan Martin Lucero na Corte Arbitral do Esporte. O procedimento acontecerá nos dias 14 e 15 de março de 2024.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>
De acordo com as informações publicadas de forma oficial, serão realizadas três audiências distintas: Entre Colo-Colo, Lucero e FIFA; entre Fortaleza, Colo-Colo e FIFA e a ultima entre o time chileno, o Laion e o jogador.
As acusações que partiram da equipe chilhena, indicam que o atleta deixou o clube para assinar com o time brasileiro ainda sob contrato. O Fortaleza, por sua vez, negou que isso tenha acontecido e que negociou com o atacante apenas quando ele se tornou agente livre.
Assim, o time chileno alegou um suposto prejuízo, solicitando ainda que o Laion fosse punido com um transfer ban(quando a equipe deixa de poder inscrever novos jogadores) além da suspensão de Lucero por 6 meses.
Leia mais | Após vaga na Sulamericana, Vojvoda avalia temporada do Laion