Multa de Dorival é de R$ 2mi. São Paulo não abre mão

Treinador é a preferência de Ednaldo Rodrigues para o cargo vago na Seleção. | Foto: Divulgação/SPFC
Treinador é a preferência de Ednaldo Rodrigues para o cargo vago na Seleção. | Foto: Divulgação/SPFC

Com a volta de Ednaldo Rodrigues à presidência da CBF após decisão do ministro do STF Gilmar Mendes, as atenções ficam mais voltadas para Dorival Júnior, atual técnico do São Paulo. É um desejo do mandatário da entidade máxima do futebol que ele seja o técnico que comande a amarelinha no próximo ciclo.

<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>

Para deixar o São Paulo, Dorival ou a “empresa” que o levar precisarão pagar uma mnulta. Ednaldo ainda não formalizou a proposta, mas conversou com Júlio Casares, presidente do tricolor paulista que informou que o treinador só sai com o pagamento de 3 salários de Dorival, algo em torno de R$ 2 milhões de reais.

O vínculo do treinador com o atual campeão da Copa do Brasil vai até o fim desta temporada. Atualmente quem comanda a seleção pentacampeã do mundo de forma interina é Fernando Diniz, que tem contrato com o Fluminense até a metade deste ano.

O plano A da seleção era Carlo Ancelotti. Mas o treinador italiano resolveu renovar com o Real Madrid, o que o tirasse de todos os planejamentos da CBF.

Leia mais | FIFA marca audiências envolvendo Fortaleza, Colo-Colo e Lucero

Escrito por:

Picture of Carlos Henrique Costa

Carlos Henrique Costa

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *