Dorival nega problemas com Neymar ao assumir Seleção

Treinador foi oficialmente apresentado à Seleção. | Foto: Divulgação/CBF
Treinador foi oficialmente apresentado à Seleção. | Foto: Divulgação/CBF

Apresentado como novo técnico da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, 11/11, Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva após assinar contrato que lhe assegura até o final da Copa do Mundo de 2026, principal objetivo da carreira do profissional que chega para buscar o hexacampeonato mundial.

<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>

Durante a conversa com jornalistas, Dorival foi questionado sobre a relação com Neymar, principal jogador da equipe e que trata uma lesão grave que o afastou dos gramados por um bom tempo. Dorival e o camisa 10 da canarinho discutiram em 2011 quando o atacante ainda fazia parte do Santos. A briga resultou na demissão do comandante do time paulista.

“Não tenho problema nenhum com o Ney, a proporção que tomou aquela situação foi além do que esperávamos, desnecessariamente. Desde aquele momento, mesmo, após a partida nós já estávamos conversando. A diretoria do Santos tomou a decisão dela” Afirmou.

Dorival comentou sobre a dependência que o time brasileiro tem do seu camisa 10.” O Brasil tem que aprender a jogar sem o Neymar, entendendo que o momento dele é de lesão, mas entendendo que nós temos um dos três maiores jogadores do mundo neste momento e que nós temos que aproveitar”.

Dorival chegou à Seleção Brasileira para substituir Fernando Diniz. O treinador estava interinamente até o meio deste ano, quando, supostamente, Carlo Ancelotti, trocaria o Real Madrid pela equipe canarinho, o que não aconteceu.

Leia mais | FIFA marca audiências envolvendo Fortaleza, Colo-Colo e Lucero

Escrito por:

Picture of Carlos Henrique Costa

Carlos Henrique Costa

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *