Presidente do conselho lamenta resultado da votação de estatuto

Com muita tensão, o Conselho Deliberativo do Ceará reprovou a implementação do novo estatuto do clube que, diante de vários artigos, aprovaria a votação do sócio-torcedor para a diretoria executiva da equipe. O clima não foi dos mais amistosos e os torcedores que estavam dentro e fora do Ginásio do Vozão, protestaram contra a decisão e, consequentemente, durante a fala do Presidente João Paulo Silva.

<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>

O mandatário do conselho, Herbet Gonçalves lamentou a decisão, uma vez que João Paulo votou contra o estatuto, dizendo não concordar com outros pontos do documento. “Uma derrota para a torcida, para a instituição Ceará. Eu lamento algumas atitudes que eu vi o presidente da executiva, de barrar o torcedor. Um resultado que demonstra que há um grupo contra o Ceará.” – Explicou

“Alguns conselheiros da situação me taxam como oposição. Eu não sou oposição. Eu sou oposição à quem quer destruir o Ceará, a quem quer menosprezar o clube.” Reiterou.

A votação que determinou a não implementação do novo estatuto do Ceará terminou em 112 votos contra a aprovação e 104 a favor. Os conselheiros explanaram seu voto para a mesa diretora sem precisar falar no microfone.

LEIA MAIS | Fortaleza negocia Ceballos com Dínamo/UCR

Escrito por:

Picture of Carlos Henrique Costa

Carlos Henrique Costa

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *