Ceará paga Yokohama/JAP e solicita fim do transferban

O Ceará divulgou, nesta segunda-feira, 08/07, que pagou a parcela em atraso junto ao Yokohama FC, do Japão, referente à compra do atancate Saulo Mineiro na temporada passada. Este novo impedimento aconteceu no início deste mês, poucos dias antes da abertura da janela de transferência que inicia no próximo dia 10.

<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>

O time de Porangabuçu comprou 80% dos direitos do jogador por U$ 600 mil. O valor seria pago em três parcelas. Em maço deste ano, o clube foi penalizado, pela primeira vez, por não realizar este pagamento. Para resolver a pendência atual, o time presidido por João Paulo Silva desembolsou 206 mil dólares ao clube japonês, o que representa R$ 1,12 milhão.

Vale lembrar que o Ceará ainda tem uma terceira parcela à ser paga pelo jogador que vence em Agosto. Caso não arque com este compromisso, o Alvinegro de Porangabuçu poderá ser penalizado pela terceira vez no ano.

Confira o comunicado:

O Ceará S.C comunica operação de pagamento junto ao Yokohama F.C nesta segunda-feira, 8, e aguarda apenas a conclusão da transferência internacional. O Clube notificará a FIFA quão logo isso ocorrer, para suspensão do banimento aplicado.

LEIA MAIS | Gramado da Arena Castelão é replantado mais uma vez

Escrito por:

Picture of Carlos Henrique Costa

Carlos Henrique Costa

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *