Não vai ser neste final de semana que o torcedor do Sport vai matar a saudade da Ilha do Retiro. Conforme divulgou o Portal NE45, o estádio ainda carece de ajustes estruturais. O engenheiro rubro-negro Walter Revoredo explicou o cenário.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>
“Um dos itens foi a entrada (e a aprovação do projeto junto ao Corpo de Bombeiros). O projeto está em análise. Os itens 3 e 5 foram retirados. Mas durante a vistoria outros pontos foram vistos. Eles deram previsão de voltar na sexta”, disse.
“Tem outros laudos, como o do choque, que a CBF precisa para vir olhar. A partir das exigências do Bombeiros, vamos trabalhar para solucionar tudo o mais rápido possível e voltar para a Ilha o quanto antes”, projetou.
Ainda de acordo com apuração do NE45, a diretoria rubro-negra vive a expectativa de que o duelo contra o Ceará, no dia 4 de outubro, às 21h30, seja realizado na Ilha do Retiro.
Nesse meio tempo, o Sport ainda encara o Goiás, no dia 18 de setembro. Porém, a partida deve ser na Arena de Pernambuco, tendo em vista que as obras ainda não estariam finalizadas.
LEIA MAIS | Após vitória Ceará acumula 34% de chances de subir