Marcelo Chamusca retorna ao Cearense com vitória.

Após sete anos, Marcelo Chamusca voltou a disputar o Campeonato Cearense e estreou com o pé direito à frente do Floresta. Em partida válida pela primeira rodada, o time venceu o Barbalha por 3 a 1, mantendo o retrospecto positivo do treinador em estreias na competição estadual.

<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>

A vitória deste domingo (19) relembra um feito semelhante de Chamusca em 2018, quando comandava o Ceará e também estreou vencendo. Na ocasião, o Ceará superou o Guarani de Juazeiro por 5 a 2, abrindo caminho para uma campanha vitoriosa que culminou no título do Cearense daquele ano.

O histórico de Marcelo Chamusca no Campeonato Cearense é marcante, o treinador já comandou três campanhas na competição: em 2014 e 2015 pelo Fortaleza e em 2018 pelo Ceará, nessas edições, Chamusca teve estreias positivas, com duas vitórias e um empate, além disso, ele alcançou a final em todas as oportunidades e conquistou dois títulos, com o Fortaleza em 2015 e com o Ceará em 2018.

Agora no comando do Floresta, Chamusca tem o objetivo de fazer uma campanha sólida e levar o Lobo da Vila cada vez mais longe no Canpeonato Cearense. “É uma competição especial para mim, Estou confiante no trabalho que estamos construindo aqui no Floresta e acredito que podemos alcançar grandes feitos juntos”, destacou o treinador.

Com uma estreia sólida, o Floresta dá o primeiro passo em busca de uma campanha consistente no Campeonato Cearense, sob a liderança de Marcelo Chamusca, a equipe alviverde almeja brigar por um lugar de destaque, conquistando vaga para Copa do Brasil e Copa do Nordeste, através do estadual e quem sabe uma final inédita.

LEIA MAIS | Exame de motociclista envolvido em acidente com Garro aponta presença cocaína e maconha

Escrito por:

Picture of Carlos Henrique Costa

Carlos Henrique Costa

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *