Processo de implantação de SAF no Fortaleza deve durar 4 meses

Wendell Regadas, presidente do Conselho Deliberativo; Marcelo Paz, presidente do executivo; e Geraldo Luciano, 1º vice-presidente do Fortaleza, na primeira plenária realizada pelo clube para debater o tema. Foto: Igor Mendes/Fortaleza EC
Wendell Regadas, presidente do Conselho Deliberativo; Marcelo Paz, presidente do executivo; e Geraldo Luciano, 1º vice-presidente do Fortaleza, na primeira plenária realizada pelo clube para debater o tema. | Foto: Igor Mendes/Fortaleza EC

Após a aprovação da criação da Sociedade Anônima do Futebol, o Fortaleza precisa, agora, resolver a parte burocrática para utilizar o novo modelo de gestão do clube. A partir desta segunda, 25, o clube leonino tem um prazo para até 4 meses para finalizar essa fase.

<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE>>>

“Agora que está começando o trabalho de organizar e fazer a constituição da SAF. É um trabalho que vai durar em torno de 120 dias. O objeivo é entregar até dezembro.” Disse o 1º secretário do Conselho Deliberativo do Clube, Eduardo Salles, ao programa Esportes do Povo.

Foram, no geral, 1256 sócios-torcedores participaram da votação no Centro de Excelência Alcides Santos no ultimo sábado. Foram 1195 votos a favor da SAF e 57 contrários. O pleito também aprovu o novo Estatuto Social do clube.

Leia Mais | San Francisco 49ers vence New York Giants na abertura da semana 3 da NFL

Escrito por:

Picture of Carlos Henrique Costa

Carlos Henrique Costa

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *