Após rompimento com torcidas, Vojvoda reconhece gravidade da violência

Treinador comentou situação após empate com o Grêmio. | Foto: Fabiane de Paula/SVM
Treinador comentou situação após empate com o Grêmio. | Foto: Fabiane de Paula/SVM

Depois de empatar com o Grêmio em 1×1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva. Dentre os assuntos abordados pelos jornalistas, o comandante tricolor relembrou o rompimento institucional do clube com suas duas principais torcidas: TUF e JGT. A nota em que informava esta decisão foi divulgada pelo próprio Fortaleza durante a tarde deste sábado, 30/09.

<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE>>>

” Eu tive conhecimento do que aconteceu. Como treinador, eu posso dizer que precisamos de um castelão com apoio para terça-feira. De todo mundo que virá ao jogo. Precisamos de apoio durante toda a partida.” Explicou o treinador.

O próximo compromisso do Tricolor de Aço é nesta terça, 03/10, contra o Corinthians, pela segunda partida da semifinal da Copa Sulamericana. Todos os ingressos disponíveis para o time mandante já se esgotaram. No comunicado, a diretoria do Leão informou que, a partir da publicação desta normativa nenhuma imagem de relação do clube poderia ser utilizada pelas organizadas (brasão, por ex), sob pena de multa e processo judicial.

“É um momento bom para desfrutar, o clube nunca teve um momento assim e precisamos desse apoio, eu preciso, essa força vai de fora para dentro também.” Pregou Vojvoda sobre o jogo contra o Corinthians.

Leia Mais | Corinthians anuncia Mano Menezes com substituto de Vanderlei Luxemburgo

Escrito por:

Picture of Carlos Henrique Costa

Carlos Henrique Costa

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *