Uma das peças principais que Juan Pablo Vojvoda tem à disposição no time do Fortaleza é o lateral e capitão Tinga. O defensor é um dos ídolos da torcida por diversos motivos, mas também porque viveu todo o crescimento da equipe tricolor nos últimos 6 anos.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>
Tinga também foi um dos atletas que se destacaram nesta Conmebol Sulamericana. O jogador foi o capitão durante, praticamente toda a competição e sua liderança fez com que o Leão do Pici conquistasse o segundo lugar no torneio continental.
“Muito orgulhoso do time, por tudo que a gente fez nessa temporada. Tivemos maus momentos, mas tivemos muitas vitórias, muitas glórias, faz parte do futebol ganhar e perder. Tô muito feliz por tudo que a gente tá conquistando.”
Não era o resultado esperado, é óbvio, mas o vice-campeonato da Sulamericana faz com que o Tricolor do Pici garanta a melhor campanha de um clube nordestino na história da competição, o que eleva o nível do nosso futebol e engrandece o trabalho realizado até aqui.
” A gente tem a ambição de continuar, vamos fazer de tudo para ano que vem estarmos numa Sulamericana, Libertadores. Precisamos voltar com tudo, temos muitas chances.”
Leia Mais | Neymar tem diagnóstico de ruptura de ligamento do joelho