
Diante do Goiás, o Fortaleza fez sua ultima partida em 2023 diante do seu torcedor. O resultado foi bem satisfatório, afinal, além de escapar do rebaixamento, o Tricolor de Aço firmou uma vaga na Sulamericana 2024. Após o compromisso onde o Laion venceu por 1 a 0, o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva onde falou sobre os objetivos conquistados em 2023.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>
“Neste ano, se você olhar os objetivos que o clube e o torcedor tinham, eles foram cumpridos. Em determinados momentos tivemos dúvidas, nessas últimas dez partidas, mas os objetivos planejados se cumpriram. O clube está no caminho que deve seguir, mas mantendo o pé no chão.”
Durante o ano, o Fortaleza viveu altos e baixos, principalmente após a final da Sulamericana. O time comandado por Juan Pablo Vojvoda ficou 10 jogos sem uma vitória, o que fez com que a equipe leonina corresse risco de rebaixamento. Com o resultado diante do Goiás, o time tricolor garantiu uma competição internacional em 2024.
“Ainda não pensamos na formação do elenco do próximo ano. Prefiro ser cauteloso e fechar esse campeonato contra o Santos. A partir daí, descansar e planejar o próximo ano com tranquilidade.”
Leia mais | Lucas Drubscky chega após longa negociação com Ceará