Mirando um novo jogador para o meio campo, o Fortaleza vê em Luquinhas, do New York Red Bulls, dos EUA, uma grande possibilidade para ser o novo camisa 10 do clube. A apuração do Esportes O Povo aponta que o Laion considera uma proposta para que o jogador integre o plantel de Juan Pablo Vojvoda em 2024.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>
Dentro das opções, Vojvoda tinha Lucas Crispim, que se transferiu para o futebol Tailandês, já Tomás Pochettino deverá jogar como um segundo volante, por isso, o departamento de futebol do clube, olha bem para a Major League Socer (MLS), competição que envolve equipes dos Estados Unidos e do Canadá e de onde veio o meia Caio Alexandre.
O jogador de 27 anos está na equipe americana desde 2022 e nunca jogou no futebol brasileiro profissionalmente. O meia tem contrato com o seu time até o final desta temporada. Como o NY Red Bulls caiu nos playoffs da MLS em novembro, o atleta que curte férias no Brasil só deverá voltar a atuar pelo seu time no final de fevereiro. Segundo a apuração, Fortaleza e Staff do jogador mantêm conversas.
Leia mais | FIFA marca audiências envolvendo Fortaleza, Colo-Colo e Lucero