Na entrevista coletiva desta segunda-feira, 19/02, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, abriu o jogo sobre algumas contratações frustradas do Tricolor de Aço. O ex-presidente do clube tricolor demonstrou sua insatisfação, principalmente após críticas da torcida pela pouca movimentação do Laion no mercado da bola.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>
“Felipinho e Bruno Gomes apalavraram com o Fortaleza, discutiram contrato, salário, comissão, tudo. Deram a palavra e a palavra tem que ser honrada. O Fortaleza foi enganado, mas eu prefiro ser o enganado a ser o enganador.”
Marcelo Paz ainda falou da tristeza com o “não cumprimento da palavra” de atletas como Felipinho e Bruno Gomes. Paz ainda ressaltou a importância de fazer investimentos conscientes e responsáveis.
“Não vejo problema nenhum de um jogador negociar com dois, três clubes. Agora deu a palavra, tem que cumprir. Com todo o respeito, principalmente ao nosso torcedor. Eu não vou tomar medidas irresponsáveis!”
O Tricolor do Pici encerrou a primeira fase do Estadual na liderança do Grupo A, com 11 pontos. Agora, o Laion tem compromissos pela Copa do Nordeste neste meio de semana.
LEIA MAIS | Delegacia da Arena Castelão recebe denúncias contra Paulo Victor