Xingamento de Britez ao árbitro teria causado sua expulsão

O caos formado na partida entre Cuiabá e Fortaleza, que terminou com o placar de 5 a 0 para o Dourado tomou grandes proporções não só pelo resultado adverso para o Tricolor do Pici, que era o favorito para o duelo, mas também pelas expulsões que foram registradas.

<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>

Jefferson Ferreira de Moraes afirmou em súmula que o zagueiro Emanuel Brítez proferiu palavras de baixo calão: “filho da p…” e “vai tomar no…”. Além disso, Jefferson afirmou que o defensor tricolor o chamou de “viado”, se sentindo, o árbitro, “ofendido a sua honra”.

“Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Após receber cartão amarelo por reclamação acintosa, o mesmo se dirigiu a mim batendo palma de maneira irônica, dizendo as seguintes palavras, ”Você está de sacanagem, quer fuder com a gente”, após, receber o cartão vermelho, o mesmo veio em minha direção com o dedo em riste proferindo as seguintes palavras,” Pode expulsar mesmo, filho da puta, viado, vai tomar no cu”, tendo que ser contido por seus companheiros de equipe. Informo ainda que senti ofendido a minha honra.”

LEIA MAIS | Fortaleza negocia Ceballos com Dínamo/UCR

Escrito por:

Picture of Carlos Henrique Costa

Carlos Henrique Costa

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *