Mesmo com as conversas bem aliadas entre Ceará e Bahia, a negociação envolvendo o atacante Erick Pulga ganha um novo rumo. O Vozão busca condições melhores para vender o destaque da equipe na temporada. Uma apuração do jornalista Horácio Neto, da Rádio O Povo CBN revela que o Alvinegro aumentou a pedida para o time comandado por Rogério Ceni.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>
O pedido do Ceará é que o Bahia pague mais de R$ 20 milhões e ceda três atletas. Além de Matheus Bahia, que já era desejo do clube de forma definitiva, já que foi titular absoluto na equipe em 2024, o time de Léo Condé deseja, também, o meia Yago Felipe. O jogador de 29 anos está no Bahia há duas temporadas, mas perdeu espaço no time titular. Foram 29 jogos e 2 gols marcados.
O Ceará aguarda uma resposta positiva do Bahia quanto à contraproposta enviada para resolver a situação. Nas conversas iniciais, o Tricolor ofereceu 3 milhões de dólares, cerca de R$ 18 milhões, mais a possibilidade de ceder um ou dois jogadores. Vale destacar que Pulga foi o artilheiro da Série B e tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2026.
LEIA MAIS | Segundo Vojvoda, Pol Fernández estará no Fortaleza em 2025