Apresentado oficialmente nesta quarta, 08/01, o meia argentino Pol Fernández deverá ser um dos principais pilares de Juan Pablo Vojvoda para a temporada 2025. O jogador passou pelo Pici e, na sequência foi à Arena Castelão conhecer a casa do Laion na temporada. Após pisar no gramado, concedeu entrevista coletiva.
<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE >>>
“Para mim é um dia muito especial. Falei com o professor, com o Alex. O projeto do clube é motivante. Venho para ajudar. Asseguro que estarei mais tempo no Pici do que na praia. Venho para trabalhar e acrescentar a esse grupo que a nível sul-americano é muito bem reconhecido.” Explicou.
Com a camisa de seu ex-clube, o Boca Juniors, atuou em 203 partidas e conquistou 6 títulos. Com números impressionantes, o meia decidiu atuar no Brasil aceitando a proposta do Fortaleza.
“Em relação à minha chegada aqui, o projeto de crescimento contínuo me fez pensar muito bem que o clube estava no momento certo para a minha chegada, para o meu perfil. Adoro isso, é um clube que cresce todos os dias nos detalhes, não apenas quando o time joga, mas no dia a dia. Tive a oportunidade de conhecer o CT e está muito bonito, realmente era algo que eu imaginava, e vou aproveitar ao máximo. Assim como nos exigem, vou tentar aproveitar e também exigir pelos resultados”,
O Fortaleza voltou aos trabalhos de pré-temporada nesta quarta-feira. Na sexta, 10/01, o Leão embarca, após o trabalho da manhã, para os Estados Unidos. O Tricolor de Aço participa da Orlando Cup.
LEIA MAIS | Além do Fortaleza, Tiradentes e Atlético-CE receberão por Hércules