Vereador de Fortaleza cobra providências sobre gramado do Castelão

Vereador Pedro Matos foi um dos convidados do Podcast Resenha com Rapadura. | Foto: Tobias Saldanha
Vereador Pedro Matos foi um dos convidados do Podcast Resenha com Rapadura. | Foto: Tobias Saldanha

Não é novidade nenhuma que o gramado da Arena Castelão vem sendo alvo de críticas de jogadores, comissão técnica, atletas e torcedores. A situação do principal espaço do maior estádio do Ceará, mesmo depois de duas grandes reformas preocupa a quem vive do futebol.

<<< SE INSCREVA NO CANAL DO FUTEBOL E RAPADURA NO YOUTUBE>>>

Uma das pessoas que questionam a administração do estádio (Governo do Ceará) sobre esta situação é o Vereador de Fortaleza Pedro Matos, do PL. O parlamentar, recentemente, veio a publico para falar sobre como a situação do gramado tem sido prejudicial, também, para a imagem do futebol cearense.

” O futebol vai além do espetáculo. Você vê o tanto de renda que o esporte traz pro estado. O castelão, por muitas vezes fica desassistido pelo poder público. Quando eu comecei a falar sobre isso, muitos torcedores me mandaram fotos e vieram me reclamar sobre a situação do estádio.”

O Vereador explicou que um outro problema muito grave é em relação ao sinal de telefonia móvel. Durante grandes jogos, é impossível realizar ligações ou troca de mensagens dentro da Arena.

Leia mais | Lucas e James Rodríguez são inscritos pelo São Paulo na Sul-Americana

“Você muitas vezes não consegue abrir o celular para acessar o qr code do ingresso, por exemplo. O torcedor que vai até lá, muitas vezes quer ligar para alguém e não consegue. Tudo isso por conta da irregularidade de sinal dentro da Arena.”

Pedro Matos foi o convidado do Podcast Resenha com Rapadura, desta quarta, 23/08, que vai ao ar, quinzenalmente no youtube do Futebol e Rapadura e do Portal Terra da Luz.

Leia mais | Árbitros cearenses são convidados para Intertemporada Arbitragem 2023

Escrito por:

Picture of Carlos Henrique Costa

Carlos Henrique Costa

Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *